Notícias

A Virada de Wendy: De um Aborto Programado ao Milagre da Vida

Após decisão difícil, fé e intervenção divina salvaram a gestação de um menino saudável
  • Categoria: Gospel
  • Publicação: 22/08/2024 07:43
  • Autor: Guiame, com informações de Pregnancy Help News

Wendy Chavarria, dos Estados Unidos, viveu um drama que poderia ter terminado em tragédia, mas se transformou em um testemunho de fé e esperança. Mãe solteira, com uma filha de 10 anos e enfrentando sérios problemas financeiros e familiares, Wendy foi pega de surpresa ao descobrir uma gravidez não planejada no ano passado. Sentindo-se sem saída, ela optou por interromper a gestação, mas um encontro inesperado com Deus mudou seu destino e o do bebê.

Uma Decisão Desesperada

A vida de Wendy estava marcada por desafios: desemprego iminente, responsabilidades como mãe solteira e a pressão de problemas familiares. Sem ver uma saída, ela agendou uma consulta em uma clínica de aborto e, com nove semanas de gestação, tomou a primeira pílula abortiva em um sábado.

No dia seguinte, Wendy buscou consolo em um culto na igreja que havia começado a frequentar recentemente. Sentada no banco da igreja, ela clamou a Deus por orientação. "Orei a Deus para me guiar e me ajudar a fazer as escolhas certas", relembra Wendy. Ao sair da igreja, sentiu uma profunda angústia e uma clareza avassaladora: ela deveria manter seu bebê.

A Esperança Renascida

Mesmo tomada pelo arrependimento, Wendy sabia que já havia dado início ao processo de aborto. Lembrando-se de ter visto uma van de uma organização que oferecia tratamento de reversão de aborto, ela tentou obter informações na própria clínica de aborto, mas foi desencorajada pela atendente, que afirmou ser impossível reverter o processo.

Determinada, Wendy continuou sua busca e conseguiu contato com a Rede de Reversão de Pílulas Abortivas. Em um domingo, quando o centro estava fechado, uma enfermeira chamada Janet abriu as portas especialmente para ela. No centro, Wendy foi acolhida, orou junto com a equipe e aceitou Jesus como seu Salvador. Um ultrassom revelou que o bebê ainda tinha batimentos cardíacos, e ela recebeu progesterona para interromper o aborto.

Um Final Feliz

Wendy seguiu o tratamento em casa, recebeu acompanhamento médico e se inscreveu em um programa de apoio. Em junho deste ano, deu à luz a um menino saudável chamado Isaac. "Sou verdadeiramente abençoada", disse Wendy, emocionada. "Deus caminhou comigo durante toda a gravidez. Sei que é a vontade Dele que meu bebê esteja aqui".

Hoje, Wendy e seu filho congregam na mesma igreja onde sua jornada de fé se fortaleceu. "Sou eternamente grata por este programa que salvou minha sanidade e a vida do meu bebê", concluiu. Para ela, Isaac é uma bênção que chegou ao mundo graças a uma segunda chance dada por Deus e ao apoio de pessoas que acreditaram em seu milagre.

Fonte: Guia-me